Tenha sua própria loja virtual, possibilidades de vendas 24 horas por dia!

Deseja expandir as possibilidades de vendas dos produtos e serviços de sua empresa com o comércio eletrônico?

Soe-commerce-carrinholuções em e-commerce para atender as necessidades do seu negócio de maneira efetiva.

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Soluções para E-commerce

  • Optar pela criação de e-commerce aumenta suas vendas com um investimento muito inferior a uma loja física que incluiria aluguel, água, luz, encargos trabalhistas, etc.
  • Um e-commerce planejado e construído de forma estratégica aumenta as possibilidades de negócios.
  • A tendência de aumento em negociações através do comércio eletrônico é expressiva seja para negócios B2B ou B2C.
  • Existem diferentes soluções para criação de e-commerce de acordo o momento de sua empresa, desde uma startup a um comércio ou indústria já estabelecidos no segmento de mercado de forma off-line.

Criação de E-commerce / Loja Virtual

O principal objetivo na criação de e-commerce é que sua loja venda de forma rápida, efetiva e eficaz.

Para criação de e-commerce ou loja virtual de sua empresa focamos em itens de extrema importância para o comércio eletrônico.

Design personalizado

  • Com a identidade visual de sua empresa.
  • Sua marca precisa ficar “marcada” na mente de seus clientes, a identidade visual é um dos fatores que contribuem para isso, por isso deve ser muito bem trabalhada.

Layout moderno e responsivo

  • O layout de seu e-commerce faz toda a diferença, precisa ser funcional facilitando a navegação para aumentar as possibilidades de vendas.
  • Responsivo – Uma aparência diferente para cada dispositivo seja um PC, Notebook, Tablet ou celular.

Plataforma de e-commerce

  • Dispomos de diversas opções de plataformas (Magento, Prestashop, WooCommerce) que atendam as necessidades de seu negócio e seja adequada ao nível de maturação de sua empresa
  • Investimento adequado com maior possibilidade de ROI (retorno sobre o investimento).

Regras de Negócio

  • Aplicamos regras de negócio personalizadas de sua empresa na plataforma a ser trabalhada.
  • Diversos tipos de regras são aplicáveis, por exemplo: descontos específicos para determinado grupo de cliente, etc.

Fornecedores

  • Sua empresa certamente trabalha com fornecedores, seja para confecção do produto, ou mesmo para revenda de produtos.
  • Um bom controle dos fornecedores evita rupturas e perca de vendas em sua loja virtual.

Meios de pagamentos

  • Os meios de pagamentos disponíveis em sua loja virtual, precisam ser rápidos, efetivos e passar credibilidade aos seus clientes.
  • É possível realizar integrações com PagSeguro (cartões de crédito, débito, boleto), Redecard, Cielo, Mercado Pago de acordo com a plataforma a ser trabalhada.

Logística – Formas de Entrega

  • Integrações com Correios, Transportadoras, etc.
  • Caso seu produto precise de um tempo adicional para preparação, será configurado para tal.

Estoque

  • Controle via backoffice da plataforma.
  • No caso de utilização de ERP, avaliamos a possibilidade de integração para automatizar o controle de estoque.

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Marketing Digital para E-Commerce

Realizar ações de marketing em sua loja virtual atraem novos visitantes que permitem a captação de novos clientes, veja algumas ações que podem potencializar seu e-commerce:

  • Conteúdo – Geração de bom conteúdo atrai visitantes para seu e-commerce, criando um relacionamento com seus consumidores.
  • Redes Sociais – Auxiliam a construção de sua marca no meio digital.
  • Links Patrocinados – Utilização de ferramentas de anúncios com verba pré-definida para investimento nestes canais com resultado em curto prazo.

Projetos de E-commerce

  • Cliente Elf-Brand
  • Groovy Forever
  • Freecar Auto Peças

Consultoria para E-commerce

Sua empresa já possui um e-commerce, mas não está atingindo os resultados desejados?

Nossa consultoria de  é utilizada para identificação, apontamento e sugestões para resolução de problemas e propostas de soluções para otimizar os negócios online.

  • Análise de mercado e do negócio;
  • Análise da concorrência online;
  • Análise de SEO e SEM para e-commerce;
  • Análise de métricas pré-existentes;
  • Avaliação das ações de marketing digital realizadas no e-commerce.

Na finalização da consultoria  sua empresa terá uma diretriz com os procedimentos necessários a serem aplicados para atingir as metas almejadas, com prospecção de crescimento contínuo e linear para o negócio.

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