Links patrocinados são recursos do marketing digital utilizado para divulgação da marca, produto e serviços empresariais.

Estratégias de links patrocinados bem elaboradas geram maiores possibilidades de aumento em negócios online.

Tipos de Anúncios de Links Patrocinados para Negócios

Rede de Pesquisa Google Adwords

Os internautas efetuam pesquisas em mecanismos de busca (Google, Bing, etc) através de termos (palavras-chave) relacionados ao negócio, o link patrocinado em rede de pesquisa permite uma exibição em posicionamento privilegiado facilitando a exibição de sua mensagem ao cliente em potencial para que ele execute a ação desejada, seja uma venda, cadastro, download, etc.

Rede de Display Google Adwords

Clientes em potencial constantemente navegam em portais e sites de conteúdo muito relevantes ao seu negócio, o link patrocinado em rede de display permite a exibição de anúncios em texto e gráficos com excelente apelo visual para exibição de sua marca, produto ou serviço aumentando o alcance para este público-alvo.

  • Remarketing
    • A utilização de link patrocinado em rede de display permite a utilização de um recurso chamado remarketing que consiste em uma configuração e abordagem específica para usuários que acessaram o site de sua empresa e fizeram alguma ação. Excelente recurso para recuperação de vendas.
Anúncios em Vídeo Youtube

O Youtube é o 2º buscador mais usado, a forma de navegação e abordagem de clientes potenciais através de vídeo é diferenciada de quaisquer outras mídias, o link patrocinado para anúncios em vídeo permitem diversos tipos de recursos e formatos que melhor se adequem ao objetivo do negócio atingindo a maior quantidade possível de público potencial.

Links Patrocinados Redes Sociais

As mídias sociais possuem recursos para utilização de link patrocinados de acordo com cada plataforma utilizada (Facebook,Twitter, etc), faz-se necessário análise e aplicação da estratégia que melhor se adeque ao segmento de negócio e público-alvo potencial presente nas mídias.

Nossos Serviços de Links Patrocinados

Criação de Links Patrocinados
Criação de Links Patrocinados

Realizamos uma análise detalhada do segmento de negócio, concorrência melhor tipo de abordagem para criação do link patrocinado, sempre visando melhor possibilidade de retorno do investimento.

Sua empresa terá campanhas e anúncios de link patrocinado personalizados de acordo com a necessidade do seu negócio. Oferecemos a mensagem em hora, local e para o público alvo correto de sua empresa.

Administração de Links Patrocinados
Administração de Links Patrocinados

Ao utilizar os recursos de links patrocinados são necessárias análises, ajustes, criações de novas abordagens e diversos itens para obter, manter e aprimorar os objetivos propostos.
Estes procedimentos consomem um tempo precioso que poderia ser utilizado para prospecção de novos negócios em sua empresa, o ideal é delegar este trabalho para agências que tenham a competência necessária para entregar os melhores resultados possíveis.
Os resultados são perfeitamente mensuráveis através de relatórios para melhoria contínua, as informações são claras e transparentes e podem ser utilizadas como material de apoio nas tomadas de decisões empresariais.

Otimização de Links Patrocinados
Otimização de Links Patrocinados

Sua empresa já utiliza os recursos de link patrocinado há algum tempo e não está obtendo os resultados desejados?
É possível melhorar este cenário com a otimização de links patrocinados, nossa equipe especializada realiza uma consultoria analisando profundamente para identificação e aplicação das alterações necessárias para obtenção dos melhores resultados possíveis para seu negócio.

Solicite Orçamento

Nome *

E-mail *

Telefone *


Artigos sobre Links Patrocinados