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A Consultoria de SEO tem como meta principal lhe fornecer maior performance em suas vendas.
Através do aumento do fluxo de visitantes ao seu site ou e-commerce que chegam por meio dos mecanismos de busca como o Google.

Temos vasta experiência em Consultoria de SEO. E podemos fazer com que seu site ou e-commerce ultrapasse seus concorrentes de mercado. continue lendo e saiba mais detalhes.

Como transcorrer uma consultoria de SEO?

A consultoria segue alguns princípios básicos:
Consultoria de SEO
  • Análise de público-alvo, Persona e Pesquisa de Palavras-chave;
  • Revisão On Page Completa;
  • Análises técnicas;
  • Criação de conteúdo;
  • Medição de desempenho.

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Análise publico alvo, persona e pesquisa de palavras-chave

Fazemos um briefing com nosso cliente, a fim de obter informações inicias de quem é seu publico.
Realizamos uma pesquisa de mercado para identificar concorrentes e possíveis nichos para expandir mercado.
Desenvolvemos clientes fictícios (personas) , para auxiliar na criação do perfil do cliente ideal.

Por fim fazemos um estudo de palavras-chaves relacionadas aos produtos ou serviços que buscados no Google pelo publico alvo. Classificamos essencialmente pela jornada de compra e usamos estes dados em todos os processos do projeto.

Analise publico alvo persona e pesquisa de palavras-chave
Checklist de problemas de SEO

Checklist de problemas

Nível de SEO
Este é o ponto crucial para o projeto ter sucesso uma investigação profunda e criteriosa é feita em seu website ou e-commerce.
Fazendo um checklist em mais de 170 itens, desde configuração servidor, SEO On page e Off page. Para descobrir origem do mau posicionamento do seu website ou e-commerce nas pesquisas do Google.
Após o checklist de SEO e levantado todos os ponto negativos e desenvolvido uma documentação técnica.

Análises Técnicas

Agora nossa equipe após o Checklist tem o conhecimento real sobre os problemas existentes em seu website. Com estes dados desenvolvemos uma documentação especifica de correção, segundo alguns parâmetros primordiais para o sucesso:

  • Público alvo
  • Arquitetura e Estrutural
  • Conteúdo
  • Concorrência

Para cada correção que foi identificada pela nossa equipe e analisada o impacto e grau de dificuldade para correção. O critério de escolha para correção é o que mais estiver impactando negativamente o website ou e-commerce.
Elaboramos um manual para correção, compartilhamos com a equipe de TI ou marketing do cliente, como proceder a correção.

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Criação de Conteúdo relevante

Estratégia muito importante em uma consultoria de SEO é sensibilizar o cliente da necessidade do marketing de conteúdo para aumentar o trafego orgânico.
E analisado a concorrência e personas (cliente fictício) importantes para nosso cliente através de um estudo, desenvolvemos o melhor caminho a seguir.

Este conteúdo criado por nós pode ser material para :

  • Artigos para Blogs;
  • Descrições de produtos;
  • Notícias;
  • Descrições de categorias de e-commerce.

Fazemos o levantamento do tema, elaboramos a pauta, criamos o conteúdo e incluímos em blogs, sites e e-commerce de cliente
Você não precisa se preocupar com nada, seu foco fica dirigido ao seu negócio e nós aqui na MDG fazemos o resto.

Medição de Desempenho

Por meio de indicadores, geramos mensalmente relatórios é analisado o desempenho estratégicos. Cada projeto tem sua peculiaridade, mas de maneira geral podemos dizer que todos os relatórios de projetos têm estas informações em comuns:

  • Análise e comparativo de visitas orgânicas
  • Monitoramento de palavras-chave e seus rankings ao longo do tempo para cada website
  • Atividades desenvolvidas no projeto
  • Itens exclusivos de cada projeto.

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